CPFL ENERGIA S.A.
Companhia Aberta
CNPJ 02.429.144/0001-93 – NIRE 353.001.861-33

COMUNICADO AO MERCADO

 

A CPFL Energia S.A. (“CPFL Energia” ou “Companhia”), em atendimento ao disposto no art. 157, §4° da Lei das S.A. e na Instrução CVM n° 358/02, vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em linha com o divulgado no Fato Relevante de 18 de dezembro de 2019, a eficácia, a partir desta data, da deslistagem de suas American Depositary Shares (“ADSs”) da New York Stock Exchange (“NYSE”).

Conforme já divulgado, a Companhia por ora manterá seu registro com a U.S. Securities and Exchange Commission (“SEC”) dos Estados Unidos da América (“EUA”) e continuará cumprindo com suas obrigações de divulgação nos termos do Securities and Exchange Act of 1934 dos EUA (“Exchange Act”). Uma vez que a Companhia cumpra os critérios para o encerramento de suas obrigações de divulgação nos termos do Exchange Act, a CPFL pretende protocolar um Form 15F perante a SEC para cancelar seu registro e encerrar suas obrigações de divulgação. Imediatamente após o protocolo do Form 15F, as obrigações legais da CPFL de protocolar divulgações nos termos do Exchange Act serão suspensas e espera-se que o cancelamento de registro se torne eficaz após 90 dias.

A Companhia manterá o mercado e seus acionistas informados sobre quaisquer atualizações relevantes relativas ao assunto aqui tratado.

 

Campinas, 10 de fevereiro de 2020.

 

YUEHUI PAN

Diretor Vice-Presidente Financeiro e de Relações com Investidores